Como Ampliar As Vendas Da Sua Transportadora


Amazon Lança Rival Para o YouTube; Novo Blog Recebe Upload De Videos


Sete dicas para fazer do teu próximo filme um dos mais vistos logo no primeiro dia, o que vai assegurar que ele seja um dos mais vistos pelos dias seguintes, e na semana que vem e… por desse jeito vai. Liz Uhl, da AMP Records há pouco tempo compartilhou novas dicas ótimas como trazer novos espectadores pra seus videoclipes.


Eu fiz um resumo dos conselhos dela abaixo, contudo pra referir o texto original no website da AMP, clique Por aqui. 1. Use tags significativas. Quais palavras-chave as pessoas irão usar em buscas que conseguem terminar nos seus filmes? 2. Coloque palavras chave na sua discrição assim como, próximo com todos os créditos da música (banda, engenheiro, produtor etc.) e do video (diretor, músicos, atores etc.).


3. Use uma imagem de thumbnail que se destaque. Não ache que você precisa usar uma das básicas, que vêm com o aplicativo. 4. Assista ao video inteiro e peça que seus fãs façam o mesmo. O YouTube presta atenção para o tempo que as pessoas gastam lendo na hora de resolver que filme aparece antes nas buscas. 5. Comece bombando. Você quer começar a divulgar seu video para ter o maior número de espectadores e views no menor período de tempo possível. Quanto superior for o número de lugares em que seu vídeo é compartilhado e “embedado”, melhor. O YouTube prefere filmes que são lançados com um zum-zum-zum. 6. Peça para seus seguidores nas mídias sociais que não só assistam ao filme, no entanto que o curtam, que o compartilhem, façam dele um favorito, comentem no YouTube e se inscrevam no seu canal de YouTube. 7. Analise os dados. O YouTube te dará detalhes analíticos que te mostrarão um tanto de o que está funcionando e o que não está. Teste tags diversas, várias imagens em thumbnails e descrições.


É claro que nenhum desses truques vai proporcionar que você tenha milhares ou milhões de views, contudo se você usá-los nos seus videos no YouTube, a promoção vai evoluir e você necessita ver de perto resultados melhores em todos seus vídeos futuros. O que você faz quando lança um vídeo, para ter o superior número de views o possível? Conte para a gente na seção de comentários, nesse lugar embaixo.


Para tal, crie pastas, de preferência protegidas por senhas, no celular ou no micro computador, para deixar os aplicativos mais viciantes (os de redes sociais, de e-mails, de jogos) a uma distância superior aos 3 toques de separação. Quando se recebe um aviso de que uma pessoa publicou uma nova imagem no Instagram, ou de que há um novo vídeo no YouTube, não se trata de um ser humano entrando em contato. Contudo, sim, de um robô, cujo algoritmo indicou que essa seria a melhor forma de fazê-lo acessar outra vez um desses aplicativos ou web sites, só pra depois notar o quão inútil era o que tinha pra ser checado. Desabilite este tipo de notificação em seu iPhone ou Android. No entanto, pra não perder a mensagem de seu filho ou de teu crush, permita as vindas de pessoas de carne osso: como a maioria que chega avenida WhatsApp. GPS, o de imagens, o Spotify, o calendário, o bloco de anotações.


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Saiba, por exemplo, que há pesquisas que provaram que só por ele estar por perto há traço de até prejudicar os ânimos de uma ligação amorosa (e encerrar só com o celular na cama, mesmo). E também dispositivos eletrônicos serem gatilhos para males como insônia e angústia. Ao tomar essas medidas, garanto: se sentirá mais livre.


Desnecessário de publicar cada anedota ou dica privada no Facebook. Ou de ver sem parar fotos no Instagram. Ou de compartilhar fofocas e notícias mentirosas na web. Ou de ver o Tinder a cada 2 segundos, achando-se um derrotado(a) por ninguém ter dado match nesses últimos dois segundos. Se houvessem menos viciados tecnológicos por aí, com certeza dificuldades como fake news, haters e afins seriam vencidos com maior facilidade; ou mesmo desprezados, dado que teriam dimensão reduzida. Repito: não se trata de eliminar os gadgets de tua existência.


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É muito essencial digitar um título robusto que esteja no limite do motor de busca com cinquenta e cinco caracteres. Você podes testar como o teu título aparece para o motor de pesquisa com essa ferramenta da Moz. O Copyblogger copiou o título do famoso postagem deles “Os 3 Passos da Jornada para o Assunto Impressionante” no título do slide.


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