Entries from 2019-01-01 to 1 year

7 Dicas Para Aproveitar Ao Máximo Um Curso Online De Inglês

Quatro Desafios Pra Estagiários E Como Se Sair Bem NelesSer um profissional concursado poderá ser uma boa escolha para quem busca firmeza financeira e oportunidades de construir uma carreira de grande prazo. Se aprovado num concurso públic…

13 Sugestões Pra Lograr A Fome De Maneira Saudável

Treze Informações Pra Pilantrar A Fome De Maneira SaudávelSonhe a cena: você está fazendo a sua dieta sem qualquer furo, treina diariamente e, do nada, a balança estaciona. Os dias e até as semanas passam e os dígitos não diminuem. Uma vez…

Universidade Espanhola Abre Edital Pra Bolsas De Estudos Para Brasileiros

curso de conserto de celular o Doutorado, Ou seja, De Pós-doutoradoEu tenho recebido muitas mensagens perguntando como é a vida após eu ter completado meu doutorado… e foi ai que eu me lembrei que não tinha escrito nada neste local no blog…

Dica De Decoração: Artesanato

Artesanatos Com Caixa De LeiteBatique (ou batik) é uma técnica de tingimento em tecido artesanal. Porta-chá Feito Com Caixa De Leite técnica é originária da ilha de Java pela Indonésia. No batique javanês, o efeito término é produzido por …

Jaques O. Carvalho

Jaques O. CarvalhoA realidade é que pra maioria da gente, tempo ou falta de tempo ficou um dos principais desafios no serviço e em geral. Vivemos em uma data de sobrecarga de detalhes e diversas distrações para lidar eficientemente com as …