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A era em que vivemos nesta hora poderá ser chamada a era de vídeos live. Caso não esteja seguindo as tendências ao pé da letra e esteja mais preocupado com lucros, você poderá estar se perguntando - o que a organização pode ganhar com essa abordagem. É verdade que é bastante trabalhoso simpatizar o lucro de algumas atividades desenvolvidas em marketing digital, no entanto não é o caso dos filmes live.


Os benefícios de reunir essa estratégia em sua estratégia estão pela mesa e falam por si. Nos últimos anos presenciamos o mesmo desenvolvimento nas plataformas Facebook, Snapchat, Twitter, Youtube e outras - todas elas acrescentaram o plano de live de vídeo. O lançamento do Instagram Stories em 2016 foi a última gota d’água: o vídeo assunto tem que tornar-se a porção integral da sua estratégia digital. Em Janeiro a TechCrunch anunciou que o Twitter vai implementar um método Explore, o propósito será ofertar um destaque à livestreams do Twitter. E no dia 24 de Janeiro Instagram ofertou uma chance pra corporações lançarem os anúncios usando Stories. Os gigantes do mercado, essencialmente do varejo, sempre estão na frente de todos os últimos desenvolvimentos no setor de publicidade.


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  • Seja você mesmo

  • Economia de tempo e porventura de custo

  • Acessos ou regresso direto pelo domínio no começo do primeiro ano 10% das visitas



Os canais antigos, mídia impressa, rádio e Tv parecem não carregar mais os mesmos resultados. Como marca, você tem que comparecer no mesmo sentido que o seu público e os seus clientes potenciais. Porque videos se tornaram uma quota indispensável de quase cada plataforma de redes sociais, vamos apanhar o modelo do Instagram para observar que informações analíticas conseguimos comprar.


O que acontecia com o Instagram antes do lançamento dos anúncios no Stories? O Instagram Stories tem por volta de 150 milhões de usuários que interagem com a plataforma todos os dias. Três em cada 4 marcas americanas com mais de 100 funcionarios irão começar a usar o marketing no Instagram no ano que vem. Qual choque o Instagram Stories gera? Agora vamos pesquisar como o Stories afeta a taxa de engajamento do público no Instagram. Há pouco tempo analisamos dados históricos de desempenho nas mídias sociais de certas marcas bem conhecidas no mercado, usando a ferramenta de Social Media da SEMrush. Dior, Netflix e Louis Vuitton foram as marcas escolhidas. Abaixo você vê os gráficos que salientam o volume de engajamento diário do público com os posts da marca no Facebook e Instagram. No dia dezenove de Janeiro queremos acompanhar um pique considerável de engajamento. O que aconteceu neste dia? No dia 19 de Janeiro, a Louis Vuitton divulgou que fará o live streaming da apresentação da sua nova coleção Louis Vuitton “Homem Outono - Inverno” no decorrer do Paris Fashion Week.


Só foi mencionar o live video que o engajamento mais do que triplicou. O Netflix sempre anuncia os streamings da “Series of Unfortunate Events” no Facebook e graças a isto consegue taxas de engajamento altas. Uma tendência semelhante pode ser visibilidade ao pesquisar a conta do Instagram da Dior. O artigo que teve o superior engajamento mensal, anunciava que uma influenciadora de avaliação na especialidade de moda, Chiara Ferragni, ia fazer uma imersão exclusiva no mundo de Dior no live de videos do Snapchat e do Instagram.


De acordo com os dados da ferramenta de Social Media, o engajamento triplicou, como essa de vimos no caso da Louis Vuitton’s. Os dados acima afirmam que as organizações estão preparadas para gastar quantidades impressionantes de dinheiro apostando nos canais nada usuais. O Marketing digital está oferecendo melhores oportunidades para publicidade que todos que de imediato conhecemos. Considerando que por longo tempo os anúncios na Televisão representavam a referência mais rentável de publicidade, os live filmes conseguem ser a aposta da nova era digital. A ideia de live vídeos como um canal de publicidade de marketing digital está a todo o momento criando, e não tem que fazer grandes cálculos para aprender a gravidade e o valor deste canal. Seguindo com o exemplo do Instagram: um anúncio no Instagram poderá te levar até a página da empresa no Instagram ou até uma landing page em charada de segundos.


Isto é, anúncios no Instagram conseguem resultar em acrescento de tráfego ou até em vendas diretas diretamente da tua conta no Instagram. Então qual é o futuro do Instagram Stories? O Instagram prometeu desenvolver recursos mais avançados de fatos analíticos para usuários business (Stories Insights): por isso que a novidade for lançada você poderá calcular alcance, visualizações, respostas, taxa de rejeição e, porventura, incorporar hiperlinks diretos pra tua página. E mais uma coisa - o valor dos anúncios não é fixo (como no Snapchat, por exemplo), ele depende de quantidade de visualizações. Em outras frases, quanto mais segmentado seu anúncio for, mais você vai ter que estar pronto para pagar.


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