Webnode: Crie Um Web site De graça Em 5 Minutos


Como Fazer Um Blog De Sucesso E Obter Dinheiro Extra!


São Paulo - Chegou a hora de decretar o final daquele currículo embolorado que você ainda mantém em alguma pasta por aí. Os tempos mudaram. E é necessário materializar estas mudanças em cada detalhe desse documento. Confira quais as outras regras pra bons currículos - e corra pra atualizar o seu.


1. Básico de conhecimentos em informática? Para começo de discussão, a década de 90 acabou. Isto significa que saber resistir ferramentas do pacote do Windows ou ter familiaridade com recursos de web deixou de ser diferencial há muito, longo tempo. Destaque só o que de fato for pertinente, como domínio em um sistema específico pra sua área de atuação.


Contudo jamais diga que entende fazer o essencial no Word. Aquela barreira entre virtual e real - muito típica da data em que todos temiam o apavorante ‘bug do milênio’ na virada do século - sumiu claramente. Currículo excelente necessita constar hiperlink para um web site, Twitter ou página no LinkedIn. Atenção: estas ferramentas precisam agregar mais informações ao currículo.


Se não, você ganhará o título de redundante. Até os anos 90, era modelo a lógica de que o currículo deveria ser elaborado pra combinar para toda e qualquer ocasião. Em 2011, sinal vermelho para quem faz isto. O maravilhoso, de acordo com especialistas, é ter um currículo apoio, mas adaptá-lo ou, em termos mais modernos, customizá-lo pra cada ocasião - tendo em visibilidade o espírito da corporação e cargo em charada.


Há alguns anos, currículo bom era aquele que listava, em minúcias, todos as informações pessoais possíveis. Estado civil, quantidade de filhos, RG, CPF e, algumas vezes, até hobbies. Tudo. Tudo ia parar no documento. Para os desavisados: essa diretriz, definitivamente, acabou. No máximo, cite qual teu estado civil. O foco no currículo são tuas qualificações, não quem você é depois do expediente. Deixe isso pra entrevista.


O mantra foi tão acentuado na última década que muita gente ainda fica de cabelo em pé no momento em que o currículo ultrapassa a primeira página do Word. Objetividade é primordial, contudo não é desculpa pra limar infos. Quanto mais experiência profissional você acumular, superior seu currículo será. Normal. E os recrutadores sabem disso. Só não sabem gastar caracteres desnecessário. Exatidão e objetividade continuam como valores caros a bons currículos.

  • Trabalhe com Marketing Digital - Vendendo Produtos Digitais ou Físicos como Membro
  • 45ml de vinagre de vinho branco
  • A palavra chave está no começo da URL
  • Viva sem luxos
  • Duda falou
  • Filtro translúcido de cor a respeito de foto
  • 14 Eduardo Campos em Eventos Recentes

Uma vez que seus visitantes chegaram ao teu web site você quer que eles permaneçam né verdade? Se você ainda não tinha pensado nisto, você deveria. As pessoas que visitam seu website e retorna logo em seguida assim como serão aqueles que irão defendera sua marca. Estas pessoas são quem vai falar sobre este tema tua post em redes sociais, informará as pessoas a respeito teu blog. De que maneira você será capaz de fazer isso?


Podes acreditar que é tudo muito claro, em razão de você deve jogar um truque secreto. Ofereça a eles a opção de poder se inscreverem no teu site. Acredito que devia possuir uma página do Facebook, um perfil no Twitter ou outras páginas nas redes sociais, porém será que você está oferecendo a opção de se inscreverem por intermédio do e-mail?


Quem sabe você não tenha o abito de examinar frequentemente teu perfil no Twitter, página do Facebook, etc, porém certamente você a todo o momento verifica seus e-mails. Se o meu e-mail despencar direto na sua caixa de entrada, você abrirá ou excluirá. …Estas são as pessoas que estarão descrevendo ou dizendo e aumentando o valor social da post.