Perfis Minimalistas No Instagram


É Possível Gerar Tráfego Pelo Twitter?


Facebook, Instagram, WhatsApp - é comum que estes canais, criados pra interação pessoal, sejam utilizados no mundo comercial como suporte de vendas de produtos. A estratégia até rende bons resultados, entretanto, investir em uma plataforma de e-commerce é um passo que podes modificar totalmente a “cara” de uma organização, profissionalizando o atendimento e fazendo-a amadurecer. “É muito respeitável o empreendedor investir em uma plataforma de e-commerce. Nela, o potencial de gerar e personalizar sua loja é infinitamente superior do que em uma mídia social”, destaca Christoph Mayer-Loos, consultor da Dr. e-commerce e especialista em e-commerce.


“Como saber o número do pedido daquela pessoa? Um mês após a compra, como você vai buscar o detalhe daquele comprador pra enviar um e-mail marketing? Como saber se o consumidor agora comprou mais de uma vez? Desta maneira, se você quer trabalhar de modo profissional precisa de uma plataforma”, admite o especialista em web e tecnologia Franklin Bravos. Ademais, redes sociais estão periodicamente passando por modificações, tendo novas funções acrescentadas ou desativadas, o que podes influenciar na dinâmica de vendas.


Ainda não está convencido da seriedade de um sistema de e-commerce? Então confira, abaixo, nove vantagens destas plataformas e repense sua decisão! Adquirir na web não inspira mais tanta desconfiança quanto no passado. O e-commerce conquistou o comprador e tem um espaço no mercado super bem consolidado, mérito de lojas virtuais bem estruturadas. Pouco importa o porte do negócio - quando o freguês compra numa loja virtual, tem o sentimento de estar lidando com uma empresa séria, profissional e segura, o que nem sempre acontece numa transação rodovia mídia social.

  • Oito Dicas de Marketing para Maquiadoras
  • O texto do cenário necessita ter entre 50 e sessenta caracteres no máximo
  • Valério Máximo Nogueira Frasson falou: 16/08/12 ás 18:Vinte e dois
  • oitenta e um Ermengol Passola i Badia

“Ter uma plataforma estruturada vai ir certeza para o freguês, visto que ele estará comprando de uma organização, e não de uma pessoa”, acentua Bravos. Para Erika Lisboa, especialista em Negócios e professora do UniCEUB, a plataforma de e-commerce apresenta independência ao cliente. “O comprador se beneficia com a superior comodidade de poder fazer uma compra vinte e quatro horas por dia sem precisar de um vendedor”, explica.


Se esse é um enorme atrativo pro comprador, também é uma enorme vantagem para o lojista, que poderá vender seus produtos inclusive até quando não está online nas redes sociais. É o caso da Nerd Zone, loja virtual de produtos voltados para a cultura nerd e geek que bem como trabalha com vendas a começar por um perfil no Instagram e do WhatsApp.


“A loja virtual está aberta 24h por dia, sete dias por semana, e gera pedidos sem que eles precisem atravessar por uma pessoa da equipe”, conta. O ecommerce não só promove a praticidade na compra a qualquer instante, como também possibilita um controle cuidadoso de cada pedido. A gestão de vendas com o auxílio de uma plataforma de e-commerce é bem mais prática e organizada.


Todas as etapas do processamento do pedido são registradas e os detalhes são acessíveis e detalhadas. Dessa forma, a segurança da transação é garantida tal pro consumidor quanto pro lojista. “Quando um cliente entra em contato pra adquirir infos a respeito do pedido, basta entrar pela plataforma e você terá todo o histórico: dia da emissão da nota fiscal e o dia em que ele foi postado.


No momento em que você não tem isso, o risco de esquecer o pedido de um cliente é muito grande”, pontua Bravos. Graças à característica de registros e históricos, o ecommerce fornece um grande diferencial para quem tem um negócio: a oportunidade de seguir de perto o funcionamento da corporação sem perder nenhum dado.


Crie Um Web site De Nicho Pra Lucrar Com Afiliados ← Como Gerar
Elas São As dez Blogueiras De Moda Mais Influentes Do Mundo
Ela Parece Uma Jovem, Contudo Tem 47 Anos E Agora é Avó De dois Netos